Rápidas informações do Grêmio:

No jogo de volta das quartas de final do Estadual Feminino, as Gurias Gremistas venceram o Sapucaiense por 11 a 0 no último domingo no  Centro de Formação e Treinamentos Hélio Dourado.  A partida terminou com uma vitória de 11 a 0, com gols marcados por Karina (4), Shasha (2), Dani, Tefa, Luana, Carlinha e Beta.

O próximo adversário do Tricolor é o Guarani, em Lajeado. A data e horário serão confirmados nos próximos dias.

Escalação do Grêmio: Carol Aquino; Jissele (Jéssica Alves), Carol Carioca (Bruna Flor), Ariane e Carol Gomes (Gabi); Taba (Thiellen), Tefa (Carlinha), Dani (Mitssa) e Shasha; Luana e Karina (Beta). Técnica: Patrícia Gusmão.

Foto: Grêmio

Vendas iniciam terça-feira, 14/11, às 14h, exclusivamente pelo site arenapoa.com.br. A expectativa é de receber o maior público da história do estádio, com mais de 55 mil torcedores.

Os jogos para a grande final da Conmebol Libertadores Bridgestone já têm data marcada. No dia 22 de novembro, às 21h45, o Tricolor Gaúcho enfrentará o time argentino Lanús, na Arena do Grêmio. A venda de ingressos para a partida começa no dia 14/11, às 14h, e a prioridade será para os sócios torcedores. Serão dois dias de vendas exclusivas, nos quais cada associado poderá adquirir o seu ingresso pelo site arenapoa.com.br.

Para o público geral os ingressos estarão disponíveis a partir de quinta-feira, 16/11, às 14h, pelo site, mediante disponibilidade. Caso ainda restem ingressos, as bilheterias abrem na segunda-feira, 20/11, às 11h. Os ingressos para a torcida adversária serão vendidos pela equipe do Lanús.

César Esteves e site do Grêmio