O elenco do Grêmio realizou na manhã desta sexta-feira no CT Presidente Luiz Carvalho o último treino antes do jogo de sábado contra o Cruzeiro, às 16h, no Mineirão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Sem indicação de titular, o técnico Renato Portaluppi a primeira parte da atividade foi fechada.

Foto: Facebook Grêmio

No momento que foi aberto acontecia o tradicional rachão. Os atletas ainda trabalharam as finalizações. Maicon, Arthur, Jael e Ramiro cobraram faltas, acompanhados de Douglas, que segue trabalhando em separado retornando de lesão.

Com dores musculares o atacante Luan é desfalque certo para o confronto do final de semana. Em compensação o centroavante André foi relacionado para enfrentar a Raposa.

Assim o Grêmio vai a campo: Marcelo Grohe, Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez, Maicon, Arthur, Ramiro e Alisson, Everton e Jael.

Estão relacionados para a viagem os seguintes jogadores: Alisson, André, Arthur, Bressan, Cícero, Cortez, Everton, Geromel, Jael, Jailson, Kannemann, Léo Moura, Lima, Madson, Maicon, Maicosuel, Marcelo Grohe, Marcelo Oliveira, Michel, Paulo Miranda, Paulo Victor, Ramiro e Tonny Anderson.