Sob um sol escaldante, o elenco do Grêmio fez a última atividade na manhã deste sábado no Estádio da Gávea visando o jogo de domingo contra o Vasco,às 16h(horário de Brasília), em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Após o aquecimento, o técnico Renato Portaluppi conversou com o grupo de jogadores por 10 minutos.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Logo em seguida aconteceu uma movimentação física e o trabalho foi finalizado com o tradicional “rachão” em campo reduzido. Ainda sem suas melhores condições físicas, o zagueiro Kannemann que não tinha atuado na vitória sobre o Atlético-MG mais uma vez será desfalque. Em seu lugar na defesa permanece Bressan ao lado de Geromel.

Suspenso, o volante Maicon terá a sua vaga ocupada por Jaílson. Preservado, o lateral-esquerdo Bruno Cortez sequer foi relacionado para o confronto do final de semana. A tendência natural que entre na sua função Marcelo Oliveira.

Assim o Grêmio deve ir a campo com: Marcelo Grohe, Léo Moura, Geromel, Bressan e Marcelo Oliveira, Jaílson, Cícero, Ramiro e Luan, Everton e André.

Relacionados:

Goleiros: Marcelo Grohe e Paulo Victor

Laterais: Léo Moura, Madson, Leonardo Gomes e Marcelo Oliveira.

Zagueiros: Pedro Geromel, Bressan e Paulo Miranda.

Meio-campistas: Jailson, Cícero, Ramiro, Thaciano, Douglas, Matheus Henrique e Thonny Anderson.

Atacantes: Luan, Everton, André, Jael, Marinho, Pepê e Hernane.