Na manhã desta sexta-feira no CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi comandou o último treino antes do jogo de sábado contra o Atlético-PR, às 19h(de Brasília), na Arena da Baixada, pelo Brasileirão. A maior parte da atividade foi fechada para a imprensa e quando abriu os portões não houve indicação de time porque acontecia um recreativo.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Jael e André permanecem em Porto Alegre e não devem viajar com a delegação para Curitiba. O time será reserva já que o foco gremista está no jogo da próxima terça, quando o Tricolor Gaúcho recebe o Estudiantes, pela Libertadores.

Um provável Grêmio deve ter a seguinte escalação: Paulo Victor, Léo Gomes, Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira; Thaciano, Cícero, Marinho, Douglas e Alisson; Thonny Anderson.  Recuperado de lesão, o zagueiro Bressan vai compor a defesa ao lado de Paulo Miranda.

O Grêmio atualmente ocupa o quarto lugar no Brasileirão com 37 pontos. Mesmo com os suplentes, a equipe gremista não quer perder a distância para os primeiros colocados.