Em sua conta no Facebook o presidente do Fluminense, Pedro Abad, resolveu falar sobre as especulações de uma possível saída do técnico Abel Braga para o Internacional ou Palmeiras em 2018.

O mandatário disse que conta com o treinador para a próxima temporada. O contrato de Abel com o clube carioca vai até o final do ano que vem.

Aqui a nota oficial:

Após acompanhar inúmeras especulações criadas sobre o futuro do técnico Abel Braga, venho esclarecer alguns pontos importantes. Acredito no potencial do nosso treinador, na sua experiência e no seu caráter. Um treinador totalmente identificado e que reconhece o verdadeiro valor de trabalhar no nosso Tricolor.

Eu, na figura de presidente do Fluminense Football Club, não posso me curvar a pressões ou qualquer outra coisa que fuja das minhas convicções. No Fluminense estamos fazendo um trabalho sério, responsável e que visa sim um futuro vitorioso e de glórias. É óbvio que não estou satisfeito com os resultados, mas sei que sacrifícios precisam ser feitos para trilhar um caminho repleto de conquistas.

Eu seguirei firme nessa luta e espero contar com o apoio de todos que pretendem contribuir para tornar o nosso clube ainda mais forte. Eu e Abel estamos fechados, trabalhando para colocar o Fluminense no lugar de onde nunca deveria ter saído, que é o topo.