No treinamento da manhã desta quarta-feira no CT Parque Gigante, o técnico Odair Hellmann trabalhou o setor ofensivo que vem numa seca de gols que chegou a 480 minutos. As novidades ficaram por conta do volante Edenílson e do meia D´Alessandro que participaram da atividade normalmente.

Foto: Inter

O argentino havia ficado de fora do Gre-Nal devido a um desconforto na coxa esquerda. Enquanto isso Edenílson havia se lesionado diante do Cruzeiro com uma lesão no joelho esquerdo. Por outro lado o comandante colorado mostrou preocupação com a transição mais rápida do meio para o ataque e treinou finalizações.

Fora do campo, o meia D´Alessandro e o atacante William Pottker serão julgados pelo STJD nessa quinta e devem levar pena pesada por lances violentos ocorridos no jogo contra o Flamengo. Assim Odair espera pelo julgamento para definir o time.

A única baixa do treino foi o volante Fabinho que se recupera de uma lesão no tornozelo. O jogo contra a Chapecoense ocorre na próxima segunda, às 20h, no Beira-Rio.

O Internacional treinou com a seguinte formação: Danilo Fernandes, Zeca, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago, Rodrigo Dourado, Edenílson, D´Alessandro (Juan Alano) e Patrick, Pottker (Lucca) e Leandro Damião.