O Internacional derrotou na quinta-feira o Juventude por 3 a 2 na estreia da 30ª Copa Santiago de Futebol Juvenil em jogo realizado no Estádio Alceu Carvalho. Como o maior vencedor da competição com 14 títulos, o Colorado vai busca de mais um título.

Foto: Ieda Beltrão

João Victor, Volnei e Victor Andrade fizeram os gols colorados. Adrian marcou os dois gols do Juventude. Na segunda rodada, domingo (14/01), às 20 horas, o Inter enfrenta o Grêmio, no primeiro clássico Gre-Nal de 2018.

INTER: Emerson; Heitor, Volnei, Leonardo e Cazzeta; Lucas Ramos (Dudu), Edílson Matos (João Lucas), Victor Andrade (Peglow) e João Victor (Guilherme Pato); Gabriel (Cesinha) e Luis Henrique (Erick).

JUVENTUDE: Pedot; Martins, Felipe, Vitão, e Dimitri; Colin, Serafini, Yuri (Dodô) e Marco (Rafinha); Guilherme Rech (Gabriel) e Adrian. Técnico: Luciano Almeida.

Arbitragem: Marcilio O. Dildelbraum, com Rodrigo Maia e Ilson Santos da Silva
Expuilsão: Colin

Inter vence na estreia da Copa Votorantim

O time Sub-14 bateu o Goiás por 2 a 0 na manhã desta sexta-feira, em jogo válido pela primeira rodada do Grupo B da Copa Brasil de Futebol Infantil de Votorantim, disputado no Estádio Domenico Paolo Metidieri, em Votorantim. Diego e Luis Rodrigo marcaram os gols da vitória colorada. O Colorado volta a campo neste sábado (13/01), às 11h30, para enfrentar o Corinthians pela segunda rodada. Uma vitória sobre os paulistas pode classificar o Inter para próxima fase.

A equipe treinada por Ariel Lanzini foi a campo com a seguinte escalação: Lorenzo, Ruan, Luis Rodrigo, Kauan e Luiz; Vini, Robson e Diego; Igor, Denzel e Matias.

Tabela de jogos:

12/01 – Inter 2 x 0 Goiás
13/01 (11h30) – Corinthians x Inter
14/01 (14h) – Inter x Botafogo

César Esteves e site do Internacional