O Inter Sub-16 goleou na terça-feira o Avaí por 4 a 1 pelo primeiro jogo da final da BG Prime Sul-Brasileiro, disputado no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. João Victor (3x) e João Lucas marcaram os gols colorados na partida. Com a vitória, o Inter pode até perder por dois gols de diferença no duelo da volta, que ainda assim garante o título da competição. As duas equipes voltam a se encontrar na próxima sexta-feira (08/12), às 15h, no Estádio Beira-Rio.

(Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.)

A equipe treinada por Gabriel Carvalho foi a campo com a seguinte escalação: Diogenes, Daniel, Pedro Henrique, Cazzetta e Erick (Guilherme); Jonathan (Tulio), Lucas Ramos, Dudu e João Lucas (Chaves); Jean Lucas (Thalis) e João Victor (Thiago Eduardo).

     Inter leva virada da Chapecoense na Copa Ipiranga Sub-20

Pela terceira rodada da Copa Internacional Ipiranga Sub-20, o time Júnior perdeu para a Chapecoense por 3 a 1 na manhã desta quarta-feira, em duelo disputado no CT de Alvorada. Richard anotou o gol do Colorado, enquanto Bruno, Vini e Welissol marcaram para os catarinenses. Na próxima sexta-feira (08/12), às 10h, a equipe vermelha volta a campo para enfrentar o São Paulo no CT de Alvorada.

O técnico Fabio Matias mandou a campo os seguintes jogadores: Carlos Miguel, Leandro Cordova (Weverton), Bruno Fuchs, Alan e Ian Carlo; Cássio (Juliano), Vinícius Tsumita (Luiz Felipe), William (Da Silva) e Richard; Edson Guilherme (Netto) e Brenner (Gabriel Poveda).

César Esteves e site do Internacional