O Beira-Rio tem sido um diferencial em favor do Internacional nessa temporada. Foram 14 jogos entre o Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro onde o Colorado somou 11 vitórias, dois empates e uma derrota tendo um aproveitamento de 85,7%.

Foto: Inter

Por esses resultados, o Colorado tem a segunda melhor campanha como mandante entre os clubes da Série A de 2018, perdendo apenas para o Cruzeiro que possui 86,2% em seus domínios. Assim o protagonismo no Beira-Rio tem sido fundamental na boa fase do time no Campeonato Brasileiro no qual ocupa a quarta posição com 22 pontos e permanecendo no G4 durante a parada para a Copa do Mundo.

No Brasileirão deste ano foram quatro vitórias e dois empates. Também o sistema defensivo vem se destacando pela solidez, principalmente em casa. Foram apenas 6 gols sofridos em 14 confrontos, uma média de 0,4 gols, menos que um a cada duas partidas. O ataque vem mostrando eficiência em 14 jogos o Colorado fez 28 gols o que representa uma média de dois por partida.

Ainda pelo Campeonato Brasileiro o Colorado jogará mais 13 partidas em seu estádio.

Campanha do Internacional no Beira-Rio em 2018:

Jogos: 14
Vitórias: 11
Empates: 2
Derrotas: 1
Gols marcados: 28
Gols sofridos: 6