Internacional e Santos chegaram a um acordo e selaram o troca envolvendo o atacante Eduardo Sasha e o lateral-esquerdo Zeca. Os dois clubes acertaram as últimas pendências e o negócio será sacramentado nessa sexta-feira.

Foto: Santos

O Santos comprará 30% dos direitos econômicos de Zeca que pertenciam ao empresário Cidão, Airc Sports. Ele receberá aproximadamente R$ 2 milhões. Assim o Peixe ficará com 100% dos direitos federativos do atleta e repassa metade ao Colorado.

Sasha acertou quatro anos de contrato com o Santos. O agente do atleta está na cidade do litoral paulista para assinar os documentos. Já Zeca vai firmar contrato de três anos com o clube vermelho.

A equipe paulista ficará com 50% dos direitos econômicos do atacante Sasha. Os outros 10% pertencem ao investidor Delcir Sonda, 30% ao empresário Augusto Nogueira e do próprio atleta. Enquanto 10% ficam o Internacional.

Por fim, o Internacional terá 50% dos direitos econômicos do lateral Zeca, de 23 anos. O restante dos direitos ficará com o Santos.