Informações do Grêmio:

O técnico Renato Portaluppi ainda não encaminhou o time reserva que irá enfrentar neste domingo o Atlético-GO, às 17h, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Na atividade de sábado pela manhã haverá definição da equipe.

O Grêmio e a Arena se preparam para oferecer um grande evento para os torcedores gremistas acompanharem a final da Conmebol Libertadores Bridgestone, no dia 29/11. A fanfest Soy Loco Por TRI abre as portas do estádio a partir das 19h. Diversas atrações estão sendo preparadas para o torcedor, entre elas DJs, Food Trucks, bares e outras atividades esquentando o clima dentro do estádio até às 21h45, quando o Grêmio enfrentará o Lanús na Argentina. A transmissão do jogo acontecerá de forma inédita num super telão com dimensões de 20 por 11 metros, totalizando 220m² de área, posicionado no setor norte do Estádio. Outra novidade é a possibilidade dos torcedores poderem inclusive assistir ao jogo dentro do gramado da Arena do Grêmio.

Na tarde deste domingo, a equipe feminina do Grêmio entra em campo para mais uma partida pelo Campeonato Estadual Feminino 2017. No Centro de Formação e Treinamentos Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, as Gurias Gremistas recebem o Guarani, da cidade de Lajeado, pelo jogo de volta da semifinal da competição. A partida acontece às 17h e tem entrada franca para quem quiser acompanhar.

César Esteves e site do Grêmio


Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA