A direção do Grêmio acertou nesta quinta-feira a prorrogação do contrato do volante Victor Bobsin até dezembro de 2021. Formado na base gremista o atleta assinou a continuidade no clube contou com a presença do diretor executivo, André Zanotta e seus representantes no CT Presidente Luiz Carvalho.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Sempre convocado para as Seleções de Base do Brasil, o jogador é recordista em chamados para servir o país, sendo lembrado em 14 oportunidades. Bobsin foi campeão Sul-Americano Sub-17 no ano passado e é titular da Seleção Brasileira Sub-20.

Um outro promissor que aumentou o vínculo recentemente com o Grêmio foi o atacante Tetê, igualmente até o fim de 2021.Ambos estiveram na semana passada servindo a Seleção Sub-20 para treinos em São Paulo. Tetê fez os dois gols na vitória por 2 a 1 em jogo-treino contra o Corinthians, na última segunda-feira.

Os jogadores são nomes certos no Grupo de Transição comandado pelo técnico Thiago Gomes para a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, com estreia gremista marcada para o dia 14/06, diante do Figueirense, em Florianópolis.

César Esteves e site do Grêmio