O Internacional venceu neste sábado o Londrina por 3 a 1 no Estádio Beira-Rio pela 20ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Sem repetir as boas atuações do últimos jogos, o Colorado resolveu o jogo através da bola parada através de Cuesta e Klaus foram decisivos para tento vermelho. Assim o Colorado conquistou a quarta vitória consecutiva na competição.

Com o resultado, o Inter se mantém na segunda posição com 36 pontos, enquanto o Londrina ficou em décima segundo com 27 pontos. Na próxima rodada o Inter enfrenta no dia 19, sábado, o ABC, às 16h30min, no Frasqueirão. Na terça o Londrina recebe o Brasil de Pelotas, às 19h15min, no Estádio do Café.

Foto: Inter

Jogo

Primeiro Tempo:

Com 03 minutos, Victor Cuesta arriscou de fora da área, e César faz grande defesa. Aos 10, em contra-ataque, Carlos Henrique recebeu no ataque, ficou de frente com o goleiro, bateu cruzado, e a bola passou perto do gol. Aos 17, D’Alessandro cobrou o escanteio, Klaus subiu livre no meio da área e mandou a bola ao lado do gol, perto da trave.

O Colorado pressionou na busca do primeiro gol, enquanto o time paranaense ficou na defesa e especulou nos contra-ataques. Aos 18, Potker recebeu no ataque, cortou para o meio e bateu. A bola vai por cima do gol. Aos 22, Winck cruzou pela direita, Leandro Damião subiu e mandou de cabeça. A bola vai para fora, e César acompanhou.  Aos 39, Winck bateu direto e mandou por cima, longe do gol.

Na etapa inicial o Inter pressionou, mas encontrou dificuldades de furar o bloqueio defensivo do Londrina.

Segundo Tempo:

As duas equipes voltam sem alterações na etapa final.

Com 03 minutos, D’Alessandro cobrou a falta, cruzou para área, e o zagueiro Victor Cuesta subiu para desviar de cabeça e mandar no canto. Agora Internacional-1 Londrina-0. Aos 08, após falha na saída de jogo do Londrina, o Inter tem duas chances de fazer o gol.Sasha chutou em cima de Artur primeiro, e depois Reginaldo salvou em cima da linha. Aos 09, após chute de fora de Winck, César vai no canto e mandou para escanteio.Aos 10, D’Alessandro cobrou escanteio fechado, e a bola bateu no travessão.

O Internacional voltou com força total, abriu o marcador e empilhou uma série de chances de ampliar o placar. Aos 10, mudança no Londrina. Saiu Thiago Lopes para a entrada de Rafael Gava. Aos 12, Carlos Henrique recebeu na área, ficou na cara de Danilo Fernandes, mas o goleiro saiu bem e faz a defesa no chute do atacante. Aos 13, Uendel cruzou, Pottker ganhou do marcador e mandou de cabeça. A bola passou ao lado do gol. Aos 17, Edenílson cruzou pela direita, Sasha mandou de cabeça, e a bola vai para fora. Aos 23, Artur dá um lindo passe para área, e Bidía apareceu na segunda trave para tocar para as redes. Agora Internacional-1 Londrina-1. Aos 25, mudança no Internacional. Saiu D´Alessandro para a entrada de Camilo. Aos 26, mudança no Internacional. Saiu Pottker para a entrada de Nico López.

Em falha coletiva o Colorado permitiu o empate depois de ter desperdiçado várias chances de gols. Aos 29, mudança no Londrina. Saiu Bídia para a entrada de William Henrique. Aos 31, após cruzamento pela direita, César subiu e cortou. Na sequência, Leandro Damião aproveitou a bola que vem da esquerda e tocou de cabeça. O goleiro, no meio do gol, ficou com a bola.Aos 33, Sasha recebeu o cruzamento na área, matou bonito no peito, mas não finalizou bem. A bola ainda desviou em Reginaldo e subiu. Aos 34, Camilo cobrou escanteio pela direita, e Klaus subiu livre na área para mandar no canto. Agora Internacional-2 Londrina-1. Aos 35, mudança no Internacional. Saiu Eduardo Sasha para a entrada de Felipe Gutiérrez. Aos 36, Nico López recebeu livre pela direita, cruzou, Damião desviou de cabeça, e César fechou junto para fazer a defesa. Aos 37, Camilo cobrou o escanteio pela esquerda, Klaus se livrou da marcação e subiu livre mais uma vez para ampliar o placar no Beira-Rio. Agora Internacional-3 Londrina-1. Aos 43, mudança no Londrina. Saiu Carlos Henrique para entrada de Wellisson.

Na etapa complementar o Colorado conseguiu resolver a partida na bola aérea e assim cada vez mais se consolidou no G-4 da Série B.