Na manhã deste sábado o elenco do Internacional realizou a penúltima atividade antes do jogo de segunda-feira contra o Fluminense, às 20h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Para essa partida, o técnico Odair Hellmann tem dúvidas na defesa.

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Com edema no pé direito, o lateral-direito Zeca permanece como dúvida e caso não possa atuar, Fabiano seguirá na posição. Também o zagueiro Victor Cuesta tem um desconforto e pode desfalcar o Colorado. Na sua vaga o mais cotado é Emerson Santos.

A atividade de hoje novamente foi realizada com portões fechados. Depois do treino, o zagueiro Rodrigo Moledo concedeu entrevista e pediu cuidado com o centroavante Pedro, que é artilheiro do campeonato. “Vamos enfrentar o Fluminense que é uma equipe, não só o Pedro. A gente sabe da qualidade dele, é um jogador que saber fazer gols. A gente não pode dar espaço. Vamos ter atenção com ele também, como a toda a equipe do Fluminense”, analisou.

O último ensaio ocorre neste domingo pela manhã antes do confronto diante dos cariocas. Atualmente o Inter ocupa o terceiro lugar na competição com 32 pontos.

Dessa forma o Inter deve entrar em campo com: Danilo Fernandes, Fabiano (Zeca), Rodrigo Moledo, Cuesta(Emerson Santos) e Iago, Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e Nico López, Pottker e Jonatan Alvez.