Na manhã desta sexta-feira no CT Luiz Carvalho ocorreu um treinamento focado no jogo de domingo contra o Botafogo, às 19h, no Engenhão, pela abertura do returno do Campeonato Brasileiro. Os titulares ficaram realizando um trabalho regenerativo e não atuam no confronto deste final de semana.

A boa notícia ficou por conta da participação do meia Douglas. Depois de seis meses de recuperação, ele trabalho com bola pela primeira vez. Esta movimentação contou com a presença de vários jogadores do grupo de transição, o que indica uma equipe alternativa para enfrentar o Botafogo, no Engenhão. Participaram Jean Pyerre, Patrick, Dionathã, Conrado, Jadson, Pepê e Batista. Os nomes dos que viajam para o Rio de Janeiro só serão divulgados amanhã, na lista dos relacionados. Edílson, que ficou de fora da partida contra o Godoy Cruz, também treinou normalmente, assim como Beto da Silva.

O grupo volta a treinar na manhã deste sábado, no CT Luiz Carvalho. A primeira parte da movimentação será com os portões fechados à imprensa. A viagem para o Rio de Janeiro será às 15h20.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio