No treinamento da manhã desta sexta-feira no CT Parque Gigante começou a encaminhar o time para confronto deste domingo contra o Caxias, às 16h, no Estádio Centenário, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Gaúcho de 2017. O meia D´Alessandro novamente treinou normalmente e assim tem presença no jogo do final de semana.

Em compensação, o lateral-esquerdo Carlinhos apresentou um quadro de apendicite aguda e será submetido a uma cirurgia hoje. A previsão de recuperação é de 20 dias. Também o atacante Roberson que não teve lesão, mas sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda. Ele será reavaliado amanhã. Suspenso, o lateral-direito William deve ser substituído por Alemão. Já Edenílson ainda permanece como dúvida.

O último treino do Inter ocorre neste sábado às 09h30min no Beira-Rio com a primeira parte fechada. Depois das 10h30min o acesso da imprensa será liberado. Assim o Colorado deve ir a campo com: Marcelo Lomba, Alemão, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendell, Rodrigo Dourado, Anselmo (Charles), D´Alessandro e Valdívia, Nico López e Brenner.

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Foto: Ricardo Duarte/Inter