Últimas informações do Grêmio:

– Paulo Miranda que sofreu uma lesão no ombro esquerdo no dia 28 de Abril na derrota por 2 a 1 para o Botafogo. Um novo exame na região será feito até o final de semana.

– Arthur que se lesionou na coxa direita no Gre-Nal do dia 12 de maio tem retorno estimado para depois da Copa do Mundo.

– Já Alisson que durante a partida diante do Monagas na última terça-feira acabou sentindo dores no músculo posterior da coxa esquerda. O meio-campista passará por uma ressonância magnética.

– No Gre-Nal, o atacante Everton sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita. Ele voltará depois do término da Copa.

– Em 10 de maio Jael teve constatada lesão grau 1 na coxa direita. A previsão de recuperação seria de 10 dias. Na próxima semana retorna as atividades.

– Uma lesão no púbis, o centroavante Hernane Brocador iniciará na próxima semana atividade de recuperação muscular. Não tem prazo para voltar a jogar.

– Durante a passagem pela Venezuela a delegação do Grêmio doou alimentos, dinheiro e até remédio aos funcionários do hotel que hospedou os tricolores em Maturín antes do jogo diante do Monagas.

– O Tijuana, do México, deve confirmar a contratação do atacante Miller Bolaños que foi emprestado pelo Grêmio. Ainda que não tenha completado os 30 jogos do campeonato mexicano, o jogador acabou sendo um dos principais nomes do time na temporada.

Foto: Grêmio